The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um Revendedor

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Vertiv lança Guia para a Sustentabilidade de Data Centers para Apoiar o Movimento da Indústria Rumo à Redução na Intensidade das Emissões de Carbono e no Uso de Água

outubro 11, 2022

O novo recurso compartilha as melhores práticas e as tecnologias que estão surgindo para ajudar à indústria avançar rumo a operações “net-zero”

Columbus, Ohio [Out. 11, 2022] – Vertiv (NYSE: VRT), a uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, divulgou hoje seu Guia para a Sustentabilidade de Data Centers, um recurso digital para os proprietários e operadores de data centers buscando reduzir o impacto ambiental das suas instalações.

De acordo com um relatório da Agência Internacional de Energia, os data centers são responsáveis por aproximadamente 1% da demanda global por energia. O relatório observa que a indústria foi, antes de 2020, capaz de limitar o impacto causado pelo crescimento de capacidade sobre o consumo total de energia através da melhoria na eficiência das operações. Entretanto, em 2020, o tráfego mundial da internet aumentou mais de 40% e a Mordor Intelligence projeta uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 13% na construção de data centers nos próximos cinco anos. Essa tendência, combinada com um maior foco na redução das emissões de gases de efeito estufa e no consumo de água, levou alguns operadores a buscar soluções novas que aumentassem a utilização dos equipamentos e eliminassem as ineficiências que ainda existissem, gradualmente reduzissem as tecnologias de refrigeração com grande uso de água e reduzissem sua dependência por fontes de energia derivadas do carbono.

“Estamos vendo um senso de urgência nos operadores de toda a indústria para reduzir o impacto que suas operações têm no meio-ambiente, e esse novo recurso é desenvolvido para ajudá-los a fazer exatamente isso”, disse TJ Faze, líder de estratégia de ESG e engajamento da Vertiv. “O foco na eficiência operacional possibilitou importantes melhorias, mas agora novas estratégias e sistemas mais inteligentes são necessários para reduzir as emissões e o uso de água conforme a indústria continue a crescer. Como fornecedores de soluções de infraestrutura para empresas e para fornecedores de colocation e de cloud computing, a Vertiv está bem posicionada para compartilhar as melhores práticas e os novos avanços nesses setores.”

Esse movimento da indústria foi liderado pelos operadores de grandes hyperscales, os quais estabeleceram metas para se tornarem carbono neutros ou carbono negativos até o final dessa década. Esses operadores estão assumindo a liderança no avanço de tecnologias que respaldem esses objetivos e estão desenvolvendo um roadmap para o resto da indústria. Diversos fornecedores de colocation estão também caminhando para operações carbono neutras e eficientes no uso de água com o fim de capitalizar sobre a demanda do mercado por serviços de data centers que respaldem as metas ambientais de seus clientes empresariais. As empresas precisam também lidar com o impacto de seus data centers internos (on-premise) no suporte a essas metas.

“Nos últimos dez anos, vimos como operadores de data centers trabalharam para reduzir o impacto de suas operações sobre o meio ambiente. Entretanto, à medida que a indústria continua a crescer, aumenta a necessidade de desenvolver novas estratégias e implementar sistemas e tecnologias mais inteligentes para reduzir o consumo de recursos”, disse Jessica García, Diretora de Recursos Humanos para a Vertiv na América Latina. “O novo Guia para a Sustentabilidade de Data Centers” foi criado para apoiar proprietários e operadores que queiram tornar suas operações mais eficientes, com melhores práticas e novas iniciativas visando esse objetivo.”

O Guia para a Sustentabilidade de Data Centers da Vertiv oferece recomendações para os operadores sobre:

  • O business case para reduzir o impacto ambiental
  • Como a infraestrutura para data centers e as tecnologias complementares estão evoluindo para suportar maior utilização e o crescente aumento no uso de energias renováveis
  • Recursos, estruturas e métricas para implementar e medir as iniciativas relativas à sustentabilidade
  • Melhores práticas para projetar e operar data centers que tenham um baixo impacto ambiental

O Guia para a Sustentabilidade de Data Centers da Vertiv está disponível em Vertiv.com.

 

Sobre a Vertiv

A Vertiv (NYSE: VRT) reúne hardware, software, analytics e serviços contínuos para garantir que as aplicações vitais dos clientes funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e que cresçam de acordo com as necessidades do seu negócio. A Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende do cloud ao edge da rede. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 24 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdo da Vertiv, visite Vertiv.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados dos EUA de 1995, da Seção 27 da Lei de Valores Mobiliários e da Seção 21E da Lei do Mercado de Valores Mobiliários. Essas declarações são apenas uma previsão. Eventos ou resultados reais podem diferir materialmente daqueles contidos na declaração prospectiva aqui apresentada. Os leitores são remetidos ao documento da Vertiv arquivado junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, incluindo seu mais recente Relatório Anual no Formulário 10-K e quaisquer Relatórios Trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q para uma discussão desses e outros fatores de risco importantes relativos à Vertiv e suas operações. A Vertiv não se obriga a, e renuncia expressamente a qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja para refletir novas informações, eventos futuros ou outros desenvolvimentos.

 

CONTATO

Sara Steindorf
T +314-982-1725
sara.steindorf@fleishman.com

 

 

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma