Lidando com os Desafios para Alimentar Equipamentos de TI no Edge da Rede
1. Prevendo e gerenciando os custos da infraestrutura
As demandas de TI continuam a crescer, mas controlar seus custos está se tornando mais difícil. Investir em uma solução de alimentação de energia eficiente e flexível para gerenciar os custos de capital e operacionais é indispensável.
2. Entregando a disponibilidade necessária para as aplicações críticas
Você sabe que, acima de tudo, a sua operação de dados precisa estar disponível. Estudos recentes indicam que a disponibilidade ainda é a 2ª maior preocupação em instalações menores do que 465 metros quadrados e é a preocupação número 1 para espaços críticos de até 929 metros quadrados. Conforme as demandas empresariais aumentam, são os seus sistemas de TI que possibilitam o crescimento. O desafio é manter ou aumentar a resiliência e a disponibilidade de TI necessárias para que a organização seja bem-sucedida.
3. Melhorando a visibilidade e a inteligência do sistema de alimentação de energia
A falta de visibilidade do desempenho do sistema de alimentação de energia pode levar a erros caros e a perda de produtividade do negócio. Pedir aos colaboradores que, além das suas responsabilidades diárias, também gerenciem a proteção da energia pode atrapalhar a produtividade e levar a problemas não intencionais.
4. Obtendo flexibilidade e rápida implementação
É quase certo que sua empresa precise que os sistemas e aplicações estejam prontos e funcionando rapidamente para poder atender às demandas do negócio. Qual a melhor maneira de acrescentar, modernizar ou modificar sistemas de alimentação de energia para dar suporte às mudanças nas necessidades de TI em todo o ambiente de computação?
Baixe a Brochura